Com lesão de Aldaberto, Fortaleza avalia contratação de mais um zagueiro ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Com lesão de Aldaberto, Fortaleza avalia contratação de mais um zagueiro

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 13:04:00 quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
                                    

Faltando apenas uma semana para a estreia do Campeonato Cearense, contra o  Uniclinic, no estádio Presidente Vargas (PV), o Fortaleza ainda avalia algumas possibilidades e observa o mercado para realizar mais uma ou duas contratações.

A prioridade, não é segredo para ninguém. Contando apenas com Gustavo e Paulo Sérgio para referência no ataque, o tricolor ainda quer contratar mais um "camisa 9". A contratação é um pedido da torcida e a diretoria também tem esse desejo. No momento, os dois favoritos são Jonatan Belusso e Henan.

 Já, a outra possibilidade de contratação, não estava planejada pelo clube e ainda está sendo estudada. Um dos setores que aparentemente estava fechado, a defesa, ganhou uma dúvida nesta semana. O zagueiro Adalberto, por conta de um problema no joelho esquerdo, passará um bom período afastado dos gramados. 

Em conversa com o Bora Leão, o diretor de futebol do tricolor, Daniel de Paula Pessoa, disse que o leão avalia com calma uma possível contratação e que o técnico Rogério Ceni conta com Murilo, Guilherme e Zannati, sendo os dois últimos, jogadores da Categoria de base.