Fortaleza empata na estreia da Copinha ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Fortaleza empata na estreia da Copinha

Postado por Luca Laprovitera às 01:26:00 sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Wedsney comemorando seu gol (Foto: Reprodução/FPF TV)
Foi com um empate que o Fortaleza começou sua participação na Copa São Paulo de Juniores de 2018. O Leãozinho ficou no 1x1 com o Volta Redonda-RJ em jogo morno e agora enfrenta o Estanciano-SE no domingo.

Em um primeiro tempo monótono, cada time só teve uma chance, a do Volta Redonda foi aos 7 minutos em falta batida por Leandro do lado direito, a bola desviou no zagueiro tricolor Diguinho, mas Kennedy esperto se antecipou e ficou com ela. A do Leão foi aos 25, quando Mateus Felipe recebeu de Rogério, abriu para a esquerda, mas chutou fraco ao lado esquerdo do gol de Avelino.

No segundo tempo as equipes buscaram mais o jogo, mas ainda sem grandes oportunidades. O treinador Totonho então resolveu mudar tirando o meia-direita Gustavo e o centroavante Mateus Felipe, colocando o ponta Isaac e o atacante Wedsney. O resultado deu com um minuto da dupla em campo, aos 15, Isaac deu um drible da vaca em Leandro, passou por Roger e cruzou para Wedsney antecipar e de cabeça abrir o placar, 1x0 Leão!

Porém, no minuto seguinte 6D avançou pela direita e cruzou na área Kennedy espalmou nas costas de Diguinho, a bola sobrou tranquila para Gabriel Telles empatar, 1x1. Os times continuaram atacando, o Fortaleza chegou com Rogério aos 26 e com Vitor Felix aos 28, mas na primeira a bola foi para fora e na segunda o goleiro Avelino desviou para fora. 

Fim de jogo, 1x1! No jogo que abriu a rodada, o Itapirense-SP, time da casa, venceu o Estanciano-SE por 2x0 e é o líder do grupo. O Fortaleza enfrenta o time sergipano, no Estádio Vieirão, no domingo (07/01), às 18 horas, com transmissão ao vivo da FPF TV, via mycujoo. Já o Volta Redonda enfrenta o Itapirense no mesmo local, às 16 horas, também com transmissão da FPF TV.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Vieirão, Itapira (SP)
Data: 04/01/2018
Hora: 20:00
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos (SP)
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborguetti (SP) e José Paulo Ferreira Martins Mariano (SP)
Cartões Amarelos: Wilker (Fortaleza); Bambam e Bodão (Volta Redonda)
Gols: Wedsney aos 15min/2ºT (Fortaleza); Gabriel Telles aos 16min/2ºT (Volta Redonda)
Fortaleza: Kennedy; Berg, Diguinho, Zanatti e Laerth; Iago, Wilker (André), Gustavo (Isaac), Rogério e Vitor Felix (Santos); Mateus Felipe (Wedsney). Técnico: Totonho.
Volta Redonda: Avelino; Júlio César (Nycholas), Roger, PV e Leandro; Bodão, Eulalio e Felipe (Bambam); Joarley (Caio Vitor), Dudu (Gabriel Telles) e Matheus Cesdê (6D). Técnico: Neto Colucci.

Por Luca Laprovitera