PRÉ-JOGO: FORTALEZA X VOLTA REDONDA (COPA SP) ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PRÉ-JOGO: FORTALEZA X VOLTA REDONDA (COPA SP)

Postado por Luca Laprovitera às 00:21:00 quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Fortaleza treinando em Itapira-SP (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Vai começar nesta quinta-feira (03), a 15ª participação do Fortaleza na Copa São Paulo de Juniores. O Leãozinho estreia contra o Volta Redonda-RJ, no estádio Vieirão, em Itapira-SP, às 20 horas no horário da capital cearense. 

Atual campeão estadual sub-20, o Fortaleza tenta quebrar um indesejado tabu de não passar da Primeira Fase, que vem desde 2013, quando a equipe foi até as Oitavas-de-Final sendo eliminada pelo São Paulo. O técnico Totonho tem como objetivo fazer o time passar da fase inicial: "Espero que a gente faça um bom trabalho, uma boa campanha e alcançar nosso objetivo que é passar da Primeira Fase, e se possível em primeiro lugar do grupo". Do lado tricolor os destaques ficam com o goleiro Kennedy que pegou três pênaltis nas quartas-de-final da Copa do Nordeste Sub-20, contra o Náutico-PE, com o lateral-direito Berg e o meia Gustavo, artilheiro do time na competição regional com dois gols. 

Do outro lado o adversário é o Volta Redonda-RJ que vem se preparando à dois meses para a competição. O destaque da equipe é o atacante Gabriel Telles, de 18 anos, que marcou 1 gol no último carioca sub-20 e três gols nos últimos dois amistosos da equipe, um no 1x0 contra o Taubaté-SP, no último dia 14 de dezembro, e dois no 5x2 no Boavista no dia 29 de novembro. 

Essa será a terceira participação do Voltaço na competição, e o desejo do treinador Neto Colucci é passar de fase: "A expectativa é que possamos fazer uma campanha melhor da que a do ano passado, conseguir passar para a segunda fase e tentar, pelo menos, chegar até a fase das oitavas.", comentou o técnico que também falou da tradição do Fortaleza: "Sabemos que o Fortaleza é um clube de tradição. O Rogério Ceni assumiu o comando do time e devem estar dando uma atenção maior para a base. Eles perderam na Copa do Nordeste na semifinal para o Vitória, que foi o campeão."

A partida terá transmissão da Rede Vida, a partir das 20 horas no horário de Fortaleza. 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Vieirão, Itapira (SP)
Data: 04/01/2018
Hora: 20:00
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos (SP)
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborguetti (SP) e José Paulo Ferreira Martins Mariano (SP)
Ingressos: Entrada Franca
Fortaleza: Kennedy; Berg, Matheus Sena, Zanatti e Laerth; Iago, Wilker, Gustavo, Santos e Rogério; Mateus Felipe. Técnico: Totonho.
Volta Redonda: Avelino; Júlio César, Roger, Carlão e Leandro; Bodão, Santiago e Felipe; Joarley, Matheus Pelé e Gabriel Telles. Técnico: Neto Colucci.

TRANSMISSÃO
Rede Vida: Online -> https://www.redevida.com.br/ao-vivo/ (Clique aqui para acessar)
                    Multiplay -> Canal 24
                    Net -> Canal 193 (SD) e Canal 693 (HD)
                    Vivo TV Cabo -> Canal 29
                    Vivo TV Satélite -> Canais 229 e 243 
                    TV Alphaville -> Canal 192
                    Claro TV -> Canal 17 (SD) e Canal 517 (HD)
                    Sky -> Canal 6
                    Oi TV -> Canais 17 e 28

Federação Paulista: Online -> https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=11965 (Clique aqui para acessar)

Federação Cearense: Online -> http://www.futebolcearense.com.br/2011/homepage.asp?player=1 (Clique aqui para acessar) ou http://www.futebolcearense.com.br/2011/homepage.asp?player=2 (Clique aqui para acessar)

Por Luca Laprovitera