Leãozinho vence e segue vivo na Copa São Paulo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 7 de janeiro de 2018

Leãozinho vence e segue vivo na Copa São Paulo

Postado por Luca Laprovitera às 22:04:00 domingo, 7 de janeiro de 2018
Autor do segundo gol, Laerth comemora com companheiros.
(Foto: Reprodução Federação Paulista)
Em jogo suado, o Fortaleza venceu o Estanciano-SE e entrou na zona de classificação para a Segunda Fase da Copa São Paulo de Juniores. Com a vitória por 3x2 o Leão assumiu a vice-liderança do Grupo 19 e pode até entrar classificado na próxima rodada, desde que a partida entre Estanciano e Volta Redonda-RJ não tenha vencedor. 

O Fortaleza saiu na frente aos 28 minutos de jogo. Laerth bateu falta na intermediário com um cruzamento na área, o zagueiro Zanatti se antecipou e de cabeça abriu o placar, 1x0! O Tricolor continuou melhor, ampliou aos 5 minutos da segunda etapa. Bruno recebeu bola pelo lado direito e cruzou para a entrada da área, Laerth chegou chutando, a bola desviou levemente na zaga e entrou, 2x0!

Depois do empate, apagão, o Estanciano diminuiu logo aos 9, quando Daniel Henrique avançou pelo lado direito de ataque sergipano e cruzou a meia altura para Matheus desviar de direita, 2x1! Aos 23 Matheus Sena derrubou Neto na área, pênalti para o Estanciano. Daniel Henrique bateu no canto direito de Kennedy e empatou, 2x2!

O Leão voltou a pressionar, aos 37, Mateus Felipe cruzou para Gustavo da esquerda, a zaga não conseguiu afastar, o goleiro Luiz furou o soco e a bola sobrou para o zagueiro tricolor Matheus Sena que se redimiu e deu números finais ao jogo, 3x2! 

Agora o Fortaleza enfrenta os donos da casa, o Itapirense, na quarta-feira (10), às 18 horas. As duas equipes estão empatadas com 4 pontos, mas como fez mais gols, o time de Itapira lidera o grupo. A partida terá transmissão da FPF TV. 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Vieirão, Itapira (SP)
Data: 07/01/2018
Hora: 18:00
Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior (SP)
Assistentes: Leonardo José Rodolfo Brandini (SP) e Gilberto Aparecido Romachelli (SP)
Cartões Amarelos: Cayo, Otavio, Gustavo e Neto (Estanciano); Wedsney, Matheus Sena e Mateus Felipe (Fortaleza)
Gols: Neto aos 9min/2ºT e Daniel Henrique aos 23min/2ºT (Estanciano); Zanatti aos 27min/1ºT, Laerth aos 5min/2ºT e Matheus Sena aos 37min/2ºT (Fortaleza)
Estanciano: Luiz; Sammir, Cayo, Gustavo e Matheus Machado; Lucas Teixeira, Otavio, Gabriel (Elias) e Jailson (Gustavinho); Neto (Alexandre) e Daniel Henrique. Técnico: Ubaldo Cordeiro.
Fortaleza: Kennedy; Berg, Diguinho, Zanatti e Laerth; Iago, Wilker (Matheus Sena), Gustavo e Vitor Felix (Santos); Isaac (Mateus Felipe) e Wedsney (Bruno). Técnico: Totonho.

Por Luca Laprovitera