PRÉ-JOGO: ESTANCIANO X FORTALEZA (COPA SP) ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 7 de janeiro de 2018

PRÉ-JOGO: ESTANCIANO X FORTALEZA (COPA SP)

Postado por Luca Laprovitera às 02:28:00 domingo, 7 de janeiro de 2018
Últimos preparativos da equipe para a partida desse domingo.
(Foto: Fortaleza/Divulgação)
O Fortaleza volta a campo nesse domingo (07), às 18 horas, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Juniores 2018. O Leãozinho enfrenta agora o Estanciano, de Sergipe. O Tricolor empatou em 1x1 com o Volta Redonda-RJ na primeira rodada, enquanto o Estanciano foi derrotado por 3x2 para os donos da casa, o Itapirense-SP.

O Leão deve vir com a mesma equipe que empatou com o Voltaço na quinta-feira. Pelo lado sergipano, apenas o zagueiro Cristian, expulso na última partida, deve ser desfalque. Para seu lugar, Samuel deve ser o substituto. O destaque da equipe do Estanciano está no banco de reservas, é o garoto Gustavinho de apenas 15 anos, o atleta entrou no segundo tempo contra o Itapirense e deu boa movimentação na partida. O Estanciano é o atual vice-campeão sergipano sub-20 e chegou até as quartas-de-final da Copa do Nordeste Sub-20, quando caiu para o vice-campeão Bahia. 

O treinador tricolor Totonho comentou da expectativa para a partida: "A expectativa para o jogo contra o Estanciano é grande...Esperamos fazer um bom jogo amanhã (hoje) contra a equipe do Estanciano e necessitamos muito dessa vitória para corrermos atrás do nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase. Temos seis pontos para disputar e a gente se classificar, e vamos correr atrás desses seis pontos para consolidar nossa classificação. É um sonho nosso, é um objetivo e a gente está nessa busca incessante para a nossa classificação." - comentou o comandante do Tricolor sub-20. 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Vieirão, Itapira (SP)
Data: 07/01/2018
Hora: 18:00
Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior (SP)
Assistentes: Leonardo José Rodolfo Brandini (SP) e Gilberto Aparecido Romachelli (SP)
Ingressos: Entrada Franca
Estanciano: Marcus Vinícius; Matheus Machado, Samuel, Gustavo e Cayo; Lucas Teixeira, Otavio e Jailson; Neto, André e Daniel. Técnico: Ricardo Pereira.
Fortaleza: Kennedy; Berg, Diguinho, Zanatti e Laerth; Iago, Wilker, Gustavo, Rogério e Vitor Felix; Mateus Felipe. Técnico: Totonho.

TRANSMISSÃO
Federação Paulista: Online -> https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=11967 (Clique aqui para acessar)

Por Luca Laprovitera