Roger Carvalho vira opção para Rogério Ceni ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Roger Carvalho vira opção para Rogério Ceni

Postado por Luca Laprovitera às 18:43:00 segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Roger Carvalho após coletiva no CT Ribamar Bezerra.
(Foto: Fortaleza/Divulgação)
Parece que a hora de Roger Carvalho estrear está finalmente chegando. Quinta contratação da temporada, o zagueiro foi anunciado no dia 9 de dezembro, mas por conta de uma ruptura total no tendão de Aquiles na partida contra o Fluminense no dia 6 de agosto do ano passado, pela Série A do Brasileiro, o jogador vinha sem jogar.

Na semana passada Roger voltou a treinar com o grupo e nessa segunda-feira (29) foi apresentado à imprensa no CT Ribamar Bezerra. O zagueiro falou sobre o retorno: "Cheguei no Fortaleza como todos sabem, em último prazo de recuperação, tive uma lesão no tendão de Aquiles, mas agora já estou 100% recuperado e inclusive liberado oficialmente pelos médicos, e então viro uma opção oficial para a comissão técnica" - falou Roger. 

O jogador também falou sobre a possibilidade de jogar contra o Tiradentes na próxima quarta-feira (31), na Arena Castelão: "A respeito do time que vai jogar, ele (Rogério Ceni) não falou nada. Amanhã que ele vai começar a esboçar a equipe que ele deve levar a campo, mas como eu falei, todos os jogadores estão à disposição dele, estamos trabalhando forte para que possamos na quarta-feira conseguir os três pontos". 

Vindo do Atlético-GO, Roger Carvalho fez 35 partidas, em 2017, marcando 1 gol e levando apenas 3 cartões amarelos. 

Por Luca Laprovitera