Sócio visitará cidades do interior ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sócio visitará cidades do interior

Postado por Luca Laprovitera às 12:35:00 terça-feira, 2 de janeiro de 2018

No último 25 de novembro, o Fortaleza anunciou o novo Sócio Leão do Interior, destinado a torcedores que moram no interior do estado, em cidades a partir de 50 km da capital. No fim de 2017, o programa começou também a visitar cidades e foi até Quixadá, Jaguaribe e Russas, e irá continuar esse ano.

Em 2018, o Sócio Torcedor irá visitar as cidades de Aracati, Canindé, Cascavel e São Benedito até o fim de janeiro. O objetivo é ampliar o plano em mais cidades e continuar visitando diversas cidades pelo interior do estado até o fim do ano. Para Alex Santiago, um dos produtores do projeto, é importante para a relação do torcedor interiorano: "Esse projeto do Leão no Interior é o início para uma relação constante com o torcedor-consumidor do FEC longe da capital. Nós iremos ano após ano retornar a cidade visitada mais ou menos na mesma época. É uma espécie de Dia do Tricolor em cada cidade. Tanto para ganhar de vez esse mercado, como para fazer as renovações, que expirariam em 1 ano, e pra ir fidelizando cada vez mais esse público para o nosso lado. A ideia é ser uma ação continua, e isso que vai trazer frutos sólidos a médio e longo prazo." - comentou Alex.

 Quem for adepto ao plano tem os mesmos benefícios dos demais sócios, como poder ir ao estádio sem pagar entrada, descontos em materiais oficiais do clube e participação na rede de benefícios. Confira abaixo a última visita do Sócio a uma cidade do interior, Jaguaribe, filmada pela TV Leão:


As visitas no interior irão recomeçar no sábado, dia 6, em São Benedito. Quem quiser levar o Sócio para a sua cidade, o torcedor tem que apresentar uma lista prévia de 50 torcedores interessados em aderir ao Leão do Interior. É interessante que o local do evento tenho boa localidade geográfica, com wi-fi e espaço para venda dos produtos. O Fortaleza além de toda a estrutura para realização das adesões, leva produtos oficiais para venda. Para levar o Sócio Torcedor para uma cidade, contactar Alex Santiago pelo: (85) 99648-8116.


Por Luca Laprovitera