BOLETIM TRICOLOR - GUARANI DE JUAZEIRO X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

BOLETIM TRICOLOR - GUARANI DE JUAZEIRO X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 21:59:00 sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira comemorando o gol do título
da Taça dos Campeões sobre o Guaraju, em 2017. (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)
GUARANI DE JUAZEIRO X FORTALEZA
7ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Cearense de 2018
Data: 09/02/2018
Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Horário: 16:30
Transmissão: TV Diário e Verdinha

Árbitro: Adriano Barros (CE)
Assistentes: Arnaldo Souza (CE) e Samuel Oliveira (CE)
Quarto Árbitro: Everton Cortez (CE)

Campeonato Cearense: O Fortaleza é o líder isolado com 12 pontos, tendo quatro vitórias e uma derrota em seis partidas disputadas. O Guarani é o 8º colocado com 6 pontos, tendo duas vitórias e quatro derrotas em seis partidas. 

Histórico de Confrontos: Fortaleza e Guaraju se enfrentaram 99 vezes, com 62 vitórias do Tricolor de Aço, 23 empates e 14 vitórias do Guarani. O Leão do Pici marcou 207 gols e o do Mercado marcou 84. 

Último Jogo: A última partida entre as equipes foi pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Taça Fares Lopes. A partida foi justamente no Romeirão e terminou em 0x0. 

Próxima Partida: Depois de enfrentar o Guaraju, o Leão enfrenta o Floresta, no próximo sábado (17), às 18 horas, na Arena Castelão. 

Escalação do Fortaleza na Última Partida: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussano, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, João e Igor Henrique; Léo Natel, Alípio e Gustavo.

Escalação do Guarani de Juazeiro na Última Partida: David; Olávio, Valdson, Ricardo Cratense e Teles; Dunga, Borel, Da Silva e Victor Leal; Moré e Assisinho.

Destaques do Guarani de Juazeiro: Além do lateral-esquerdo Teles, o Guarani tem como destaque a dupla de ataque. Moré e Assisinho são experientes jogadores do nosso futebol com passagens marcantes pelo dois clubes da capital. 

Conquistas do Adversário: Um dos clubes mais tradicional do interior, o Guaraju possui diversos títulos. Foi campeão da Copa Integração de 2006, além ter dois títulos da Segunda Divisão Cearense em 2004 e 2006. Conquistou três Taças Padre Cícero em 2011, 2016 e 2017. Foi campeão da Taça Santos Dumont em 1974 e da Copa Fares Lopes duas vezes, em 2012 e 2016. Conquistou oito títulos do Campeonato Juazeirense e foi vice-campeão Cearense em 2011.

Por Luca Laprovitera