Em ritmo de Carnaval, Fortaleza goleia e garante vaga na Segunda Fase ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Em ritmo de Carnaval, Fortaleza goleia e garante vaga na Segunda Fase

Postado por Luca Laprovitera às 23:33:00 sábado, 10 de fevereiro de 2018
Atletas comemoram gol de Tinga. (Foto: Fábio Marques/Assessoria FEC) 
Em ritmo de Carnaval, o Leão do Pici não tomou conhecimento do Leão do Mercado e goleou por 4x0, no Romeirão. Com dois gols do lateral Tinga, com Léo Natel e Leonan fechando o marcado, o Fortaleza reencontrou a vitória e carimbou a classificação para a Segunda Fase do Campeonato Cearense. 

O Tricolor abriu o placar com 19 minutos. Leonan bateu falta pela esquerda e Tinga de cabeça desviou, 1x0 Fortaleza! O segundo não demorou, aos 24 minutos, Léo Natel avançou pela esquerda e passou para Tinga que de perna esquerda chutou da entrada da área, 2x0 Fortaleza!

Reestreando pelo Guarani, o técnico Washington Luiz ousou e colocou o time para frente na segunda etapa, mas não conseguiu frear o Tricolor. Aos 14 minutos, Leonan bateu lateral em direção à Edinho, Waldson cortou e na sobra Léo Natel deu bonito drible em Da Silva e entrou cara a cara com com David para chutar por baixo do goleiro, 3x0 Fortaleza!

Aos 35 o Tricolor fechou o caixão, Olavio disputa bola com Vitor Jacaré, Wesley rouba e passa para Leonan que acerta o ângulo do goleiro, 4x0 Fortaleza! Líder e classificado para a Segunda Fase, o Fortaleza volta à campo no próximo sábado (17), às 18 horas, para enfrentar o Floresta, na Arena Castelão. Já o Guarani enfrenta o Ferroviário no domingo (18), às 16 horas, no estádio Raimundão, em Caucaia. 

FICHA TÉCNICA
Local: Romeirão, Juazeiro do Norte/CE
Data: 09/02/2018
Hora: 16:30
Árbitro: Adriano Barros (CE)
Assistentes: Arnaldo Souza (CE) e Samuel Oliveira (CE)


Público Pagante: 505 pessoas
Público Não-Pagante: 100 pessoas
Público Total: 605 pessoas
Renda: R$ 5.830,00
Cartões Amarelos: Jean Bala, Borel e Olavio (Guarani de Juazeiro); Diego Jussani, Léo Natel e Wesley (Tiradentes)
Gols: Tinga aos 19 e aos 24min/1ºT, Léo Natel 14 e Leonan aos 35min/2ºT (Fortaleza)
Guarani de Juazeiro: David; Olavio, Waldson, Ricardo (Netinho) e Teles (Vitor Leal); Borel (Márcio Tarrafas), Da Silva e Jean Bala; , Assisinho, Leilson e Moré. Técnico: Washington Luiz. 
Fortaleza: Marcelo Boeck; Diego Jussani, Roger Carvalho, Ligger; Tinga, Felipe, Pablo e Leonan; Edinho (Wesley), Léo Natel (Vitor Jacaré) e Alípio (Alan Mineiro). Técnico: Rogério Ceni.

MELHORES MOMENTOS

CLASSIFICAÇÃO

Por Luca Laprovitera