Fortaleza bate Tiradentes e assume a liderança ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fortaleza bate Tiradentes e assume a liderança

Postado por Luca Laprovitera às 02:34:00 quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
Wesley comemora gol marcado.
(Foto: Fortaleza/Divulgação)
O jogo poderia ter sido mais fácil, mas foi o suficiente para o Leão vencer o Tiradentes e assumir a liderança da Primeira Fase do Campeonato Cearense. Com gols de Gustavo e Wesley, o Leão bateu o Tigre por 2x1 e agora enfrenta o Ceará no próximo domingo (04/02).

Os gols só foram sair no segundo tempo. Aos 9 minutos, Léo Natel achou Pablo na direita, o volante cruzou na linha da pequena área e Gustavo pulou para cabecear à meia altura e abriu o placar, 1x0 Fortaleza! O Leão ampliou logo aos 13, Alan Mineiro passou para Wesley que tentou devolver, a bola desviou em Madalena e chegou em Gustavo, o centroavante passou para Wesley que entrou livre na grande área e de esquerda ampliou, 2x0! 

Aos 36 minutos, o Tiradentes diminuiu. Felipe tentou sair jogando e perdeu a bola para Thiago Furlan que chutou forte de fora da área, Marcelo Boeck rebateu e Tiago Souza chutou forte no rebato, 2x1 e números finais do jogo! O Leão agora volta à campo domingo (04/02), às 18 horas, na Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará no Clássico Rei. Também no domingo, o Tiradentes enfrenta o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data: 31/01/2018
Hora: 19:00
Árbitro: Wladyerison Oliveira (CE)
Assistentes: Armando Lopes (CE) e Marco Aurélio (CE)
Público Pagante: 6.059 pessoas
Público Não-Pagante: 149 pessoas
Público Total: 6.2098 pessoas
Renda: R$ 26.721,00 
Cartões Amarelos: Bruno Melo, Alípio, Igor Henrique e Léo Natel (Fortaleza); Douglas Santos (Tiradentes)
Gols: Gustavo aos 9 e Wesley aos 13 min/2ºT (Fortaleza); Tiago Souza aos 36 min/2ºT (Tiradentes)
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Murilo (Alan Mineiro), Ligger e Bruno Melo; Felipe, Pablo e Igor Henrique; Léo Natel (Edinho), Gustavo e Alípio (Wesley). Técnico: Rogério Ceni.
Tiradentes: Fábio Lima; Douglas Santos, Tony Belém, Carlos Alberto e Mattheus; Zé Augusto (Glaybson), Madalena, Patuta (Poka) e Romarinho (André Cassaco); Tiago Souza e Thiago Furlan. Técnico: Júnior Cearense.

MELHORES MOMENTOS

CLASSIFICAÇÃO

Por Luca Laprovitera