Fortaleza nega saída de Rogério Ceni ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fortaleza nega saída de Rogério Ceni

Postado por Luca Laprovitera às 13:14:00 sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
Rogério Ceni comandando treino no CT Ribamar Bezerra.
(Foto: Mateus Dantas/O Povo)
No começo da manhã desta sexta-feira (02), um boato sobre o contato de um clube chinês pelo treinador Rogério Ceni começou a rodar pela internet. O boato falava que o jornalista Felippe Lobo da CBN São Paulo teria dado a informação. 

Além de não ter nada em canto nenhum, o jornalista em questão se chama Felipe Lobo (com apenas um P) e é editor do portal Trivela, sem ter qualquer afiliação com o grupo CBN. Confira o texto do boato:

Proposta de clube Chinês chega a staff de Rogério Ceni que apresentará ao técnico, próximas horas poderá haver uma definição, valores são fora da realidade do Futebol Brasileiro, com 2 anos de contrato. 

Felippe Lobo, jornalista da Rádio CBN SP

Daniel de Paula em coletiva.
(Foto: Mateus Dantas/O Povo)
Procurado pelo Bora Leão, o Diretor de Futebol Daniel de Paula Pessoa negou qualquer proposta: "Estive com o Rogério ontem até às 8 da noite e ele estava totalmente focado no jogo, até o momento não chegou nada na gente e nem se falou nada na Diretoria, sabemos que o Rogério é um nome mundial e estamos sujeitos a esse tipo de situação, mas não houve qualquer contato ao nosso clube" - comentou de Paula. 

Rogério Ceni comandará o treino desta sexta-feira normalmente no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, às 16 horas, para no domingo, às 18 horas, participar de seu primeiro Clássico Rei contra o Ceará, na Arena Castelão.

Por Luca Laprovitera