Leão já conhece tabela da Segunda Fase ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Leão já conhece tabela da Segunda Fase

Postado por Luca Laprovitera às 23:51:00 domingo, 25 de fevereiro de 2018
(Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola)
Terminou a Primeira Fase e o Fortaleza encerrou sua participação na liderança. O Leão já começa sua participação contra o Iguatu na quarta, dia 1º de março, às 21:15, na Arena Castelão. Como terminou na ponta, o Tricolor será o mandante de três partidas e o visitante em outras duas, confira a tabela do Fortaleza: 

01/03 (Quinta-feira) - Fortaleza x Iguatu - Arena Castelão, 21:15
04/03 (Domingo) - Fortaleza x Ceará - Arena Castelão, 19:00
08/03 (Quinta-feira) - Uniclinic x Fortaleza - Domingão (Horizonte), 19:00
14/03 (Quarta-feira) - Floresta x Fortaleza - Domingão (Horizonte), 21:45
17 ou 18/03 (Sábado ou Domingo) - Fortaleza x Ferroviário - Local e horário indefinidos

Lembrando que no Clássico Rei apesar do mando ser do Fortaleza, o banco de reservas direito, os setores Especial e Premium, além das questões operacionais serão do Ceará. Os sócios das duas equipes terão acesso ao estádio.

Motivo de insatisfação do torcedor tricolor, as partidas contra Floresta e Uniclinic serão no estádio Domingão, em Horizonte, à 47 km da capital. No twitter, a conta do Uniclinic informou que a decisão de jogar fora da cidade é por conta dos custos dos estádios locais. 


ENTENDA O REGULAMENTO
Na Segunda Fase, o líder da Primeira Fase terá mando de campo contra o 2º, 3ª e 4º lugares, porém como o Fortaleza teve o mando no primeiro jogo, o mando será invertido e o Ceará será o mandante, seguindo as mesmas regras, com o mando oficial da FCF e renda dividida, com sócios de ambos os clubes entrando, mas o banco do mandante, os setores Premium e Especial para o clube alvinegro. Com isso, a ordem pode ser alterada.


As duas fases iniciais (Primeira e Segunda Fase) podem servir como desempate mais na frente. O time que houver melhor campanha na semifinal do Campeonato Cearense leva a vantagem de dois resultados (sem regra de gol fora de casa). Além disso, as fases iniciais podem também ser critério de desempate na final. Em caso de dois resultados iguais na grande decisão, o primeiro critério de desempate é a pontuação nos dois jogos da semifinal, o segundo é o saldo de gols, e o terceiro é a campanha geral em todo campeonato estadual.

Por Luca Laprovitera