Osvaldo é apresentado no Pici e se diz bem fisicamente ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Osvaldo é apresentado no Pici e se diz bem fisicamente

Postado por Luca Laprovitera às 14:46:00 quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Apresentado, atacante se disse feliz. (Foto: Ronaldo Oliveira)
O atacante Osvaldo foi apresentado na manhã desta quinta-feira (22), na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Estádio Alcides Santos. O jogador que volta ao Tricolor de Aço depois de nove anos falou da felicidade em voltar ao Fortaleza, da sua forma física e não descarta uma possibilidade de permanência.

Sem jogar desde o dia 12 de novembro, quando entrou em campo para a derrota do Sport-PE por 2x0 para o Atlético-GO, na Série A de 2017, Osvaldo não escondeu a ansiosidade de entrar em campo: "Estou ansioso para entrar em campo logo. Fisicamente ainda falta um pouco, principalmente no trabalho com bola, porque vinha treinando apenas fisicamente. Há o que melhorar, mas logo estarei em campo." - apesar de estar bem fisicamente, o atleta falou sobre o ritmo de jogo: "Conversei com Rogério, estou no peso. Agora a gente sente quando entra na parte com bola. Vou para o meu terceiro dia com bola. Vamos ver como vai acontecer."

(Foto: Ronaldo Oliveira)
O atacante também falou sobre a opinião de alguns que já estaria com a cabeça na Tailândia: "Tem gente falando que eu vou tirar o pé, que eu não vou dividir. Se fosse desse jeito eu passava esses 3 meses em casa e não aceitando esse desafio, se for preciso quebrar a perna eu vou quebrar. Por onde eu passei todos sabem do meu caráter."

Com contrato até o dia 31 de maio, Osvaldo falou da sua multa com o clube tailandês, mas não descarta uma permanência no Leão: "A gente tem uma multa de 1 milhão de dólares, caso não voltar para a Tailândia já que tem contrato assinado, então não sei se vai ser possível dar continuidade aqui, mas futebol muda muita coisa muito rápido. Também não 
vou dar certeza que não vou ficar, mas tem 3 meses aí, quem sabe a gente possa estender o contrato e ir até o final." - Completou o atacante. Osvaldo já está regularizado e à disposição do treinador Rogério Ceni para a partida de domingo contra o Ferroviário, às 17 horas, no PV, pela 9ª e última rodada da Primeira Fase do Campeonato Cearense 2018. Ouça a coletiva na íntegra Clicando Aqui.


Por Luca Laprovitera