Árbitro de Uniclinic x Fortaleza é local e já foi vetado pelo tricolor ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 5 de março de 2018

Árbitro de Uniclinic x Fortaleza é local e já foi vetado pelo tricolor

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 16:01:00 segunda-feira, 5 de março de 2018
                 
                       Foto: Pedro Chaves


A polêmica entre Fortaleza e a arbitragem local parece ter tido uma trégua, mas deve continuar rendendo.Depois do tricolor solicitar árbitro de fora para o Clássico-Rei do último domingo (4), o Sindicato dos árbitros cearense divulgou uma nota de represália ao leão. Segundo o texto, os árbitros estavam se recusando a apitar os próximos jogos do Fortaleza.

Porém, nesta segunda-feira (5), a Comissão de Arbitragem do Federação Cearense de Futebol (CA/FCF), confirmou um quarteto de arbitragem local para a partida entre Fortaleza e Uniclinic, na próxima quinta-feira (8), em jogo válido pela terceira rodada da 2a fase do Campeonato Cearense.

 E uma nova polêmica aparece. Vendedor do sorteio contra Cleuton Lima, o árbitro Luciano Miranda, do quadro de promissores da FCF, que atuou como quarto árbitro na partida entre Fortaleza e Tiradentes nas quartas-de-final do estadual em 2017. Na ocasião, Luciano informou ao árbitro Gleyston Gonçalves, que o lateral Felipe recebeu dois cartões amarelos. Gleyston não havia percebido o erro, e foi alertado por Luciano. Então, Felipe foi expulso.

Após a partida, a então diretoria do Fortaleza solicitou o veto de Leonardo Miranda em seus jogos.