Com gols de Gustavo, Leão bate Iguatu ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 2 de março de 2018

Com gols de Gustavo, Leão bate Iguatu

Postado por Luca Laprovitera às 02:48:00 sexta-feira, 2 de março de 2018
Bruno Melo e Osvaldo comemoram gol com Gustavo
(Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)
Foi com pé direito que o Fortaleza começou a Segunda Fase do Campeonato Cearense. Com dois gols de Gustavo, o Tricolor fez 2x0 no Iguatu, na Arena Castelão, em noite que marcou a reestreia de Osvaldo depois de nove anos longe do Leão.

Com uma forte retranca, o Iguatu conseguia segurar o ímpeto tricolor até os 41 minutos de jogo quando Alan Mineiro dominou e passou para Bruno Melo pela esquerda, o lateral cruzou rasteiro para Gustavo apenas empurrar, 1x0 Fortaleza! O Fortaleza voltou mais ofensivo na segunda etapa, mas foi só aos 27 minutos que conseguiu ampliar quando Felipe fez bonita jogada e passou para Osvaldo na esquerda que cruzou rasteiro para Gustavo livre apenas empurrar de perna direita, 2x0 Fortaleza!

O Fortaleza chega aos 3 primeiros pontos na Segunda Fase e agora enfrenta o Ceará, no domingo (04), às 19 horas, na Arena Castelão. O Iguatu joga, às 17 horas, contra o Ferroviário, no estádio Morenão, também no domingo.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data: 01/03/2018
Hora: 21:15
Árbitro: Adriano Barros (CE)
Assistentes: Arnaldo Souza (CE) e Samuel Oliveira (CE)
Público Pagante: 5.236 pessoas
Público Não-Pagante: 358 pessoas
Público Total: 5.594 pessoas
Renda: R$ 17.593,00
Cartões Amarelos: Igor Henrique (Fortaleza); Dedê (Iguatu)
Fortaleza: Marcelo Boeck; Roger Carvalho (Felipe), Diego Jussani e Ligger; Tinga, Igor Henrique, Pablo, Bruno Melo e Alan Mineiro (Osvaldo); Edinho e Gustavo (Alípio). Técnico: Rogério Ceni.
Iguatu: Gleibson; Andrezinho, Albano, Marciano (Edivan) e Elvis; Michel (Canga), Dedê, Diego Acaraú e Elanardo; Testinha (Paulinho Cearense) e Otacílio Marques. Técnico: Roberto Carlos.

MELHORES MOMENTOS

ANÁLISE PÓS-JOGO

CLASSIFICAÇÃO

Por Luca Laprovitera