Fortaleza apresenta futebol pífio e perde para o Floresta ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 15 de março de 2018

Fortaleza apresenta futebol pífio e perde para o Floresta

Postado por Unknown às 11:34:00 quinta-feira, 15 de março de 2018
Floresta 1 X 0 Fortaleza
Foto: Reprodução/Taperuaba


Com atuação fraca e apagada, o leão apresentou futebol de baixo nível e foi derrotado pelo time da Vila Manoel Sátiro por 1 a 0. Com o resultado da noite no estádio Domingão, o tricolor não conseguiu a classificação antecipada para as semifinais do estadual.

Após um primeiro tempo com pouca produção por parte das duas equipes, o Floresta marcou seu tento aos 23 minutos da segunda etapa, com Wallace, que recebeu a bola de um chutão vindo da defesa e ninguém da zaga tricolor o acompanhou. Depois da falha da defesa leonina. o time da Vila Manoel Sátiro voltou a pressionar; primeiro, com uma bola na trave de Boeck; depois, exigindo uma excelente defesa do arqueiro.

Mesmo com a substituições feitas por Ceni, o Fortaleza não conseguiu engrenar e terminou derrotado. O time mostrou falta de criatividade no meio e laterais inoperantes, tendo imensa dificuldade de ligar defesa e ataque. Com o resultado, o tricolor perdeu a liderança da competição para o próprio Floresta, e agora só volta a campo para enfrentar o Ferroviário dia 22 às 21h, no desfecho do hexagonal.


Por Zeca Lemos