Fortaleza conhece confrontos no Torneio de Saint-Joseph, na França ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 14 de março de 2018

Fortaleza conhece confrontos no Torneio de Saint-Joseph, na França

Postado por Luca Laprovitera às 02:06:00 quarta-feira, 14 de março de 2018

A equipe sub-19 do Fortaleza viaja no fim desse mês para participar do 39º Torneio Internacional de Futebol de Saint-Joseph, na França. O Leão ficará no Grupo A junto com a Seleção de Rive-De-Gier e o Saint-Étienne da França, e o Groningen da Holanda. Quer saber mais sobre o torneio? Confira tudo na matéria do BL CLICANDO AQUI!

O Fortaleza estreia no dia 31 de março contra o Saint-Étienne, e no dia seguinte enfrenta a Seleção de Rive-De-Gier pela manhã e o Groningen pela tarde. Os dois melhores de cada grupo fazem as semifinais. No Grupo B ficarão o suíço Servette, o escocês Rangers e os franceses Rennes e Le Havre, esse último ocupando a vaga deixada pelo também francês Ajaccio que desistiu da disputa. 

Para a disputa da competição, o Fortaleza levará os zagueiros Guilherme e Zanatti que estavam treinando com o time profissional, o meia-atacante Victor Jacaré que veio do Icasa e também estava com elenco o profissional, além das contratações dos meias-atacantes Romarinho e Vinícius Guilherme, ambos de 17 anos, que vieram de Tiradentes-CE e Betis-MG.  

Por Luca Laprovitera