Segunda partida da semifinal será no estádio Presidente Vargas ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 27 de março de 2018

Segunda partida da semifinal será no estádio Presidente Vargas

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 18:36:00 terça-feira, 27 de março de 2018

Depois de muita confusão, finalmente o palco da segunda partida da semifinal do Campeonato foi decidido. Após uma reunião na Federação Cearense de Futebol (FCF), entre membros da entidade e as diretorias de Fortaleza e Floresta, o jogo foi marcado para o próximo domingo (1) no estádio Presidente Vargas (PV).

A ideia inicial do clube da Vila Manoel Satiro seria mandar o jogo em Horizonte, mas, na última segunda-feira (26), a Polícia Militar do Ceará enviou um ofício para FCF sugerindo que a partida fosse disputada em outro local. Segundo a PM, o estadio Domingão terá seus laudos vencidos no próximo sábado (31).

Apesar da sugestão da PM, a diretoria do Floresta informou que não abriria mão de jogar no interior e chegou a escolher outro local para o duelo. O estádio Ribeirão, em Juazeiro do Norte, seria a segunda opção do verdão.

A confirmação da partida para o PV aconteceu ja no início da noite desta terça-feira. O confronto que levará Fortaleza ou Floresta a final do Campeonato Cearense será no domingo, às 16 horas.