BOLETIM TRICOLOR - BOA ESPORTE X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 16 de abril de 2018

BOLETIM TRICOLOR - BOA ESPORTE X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 21:38:00 segunda-feira, 16 de abril de 2018
Gustavo comemora gol contra o Ferroviário
(Foto: Divulgação)
BOA ESPORTE X FORTALEZA
2ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2018
Data: 17/04/2018
Local: Estádio Melão, Varginha-MG
Horário: 19:15
Transmissão: Sportv (menos para o estado de Minas Gerais) e Premiere Clubes
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Penna (RS)
Quarto Árbitro: Marco Aurélio Fazekas (MG)

Campeonato Brasileiro: Depois de começar com vitória sobre o Guarani por 2x1, na Arena Castelão, o Fortaleza quer continuar sua boa campanha na Série B. O Boa Esporte tenta se recuperar após perder para o Londrina por 1x0, no Estádio do Café.

Histórico de Confrontos: Fortaleza e Boa Esporte nunca se enfrentaram. 

Último Jogo: Esse será o primeiro jogo entre as duas equipes. 

Próxima Partida: Depois do Boa Esporte, o Fortaleza enfrenta o CRB-AL na terça-feira (24), às 21:30, pela 3ª rodada da Série B, Arena Castelão.

Escalação do Fortaleza na Última Partida: Mateus Inácio; Tinga, Diego Jussani, Adalberto e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick e Alan Mineiro; Edinho, Osvaldo e Gustavo.

Escalação do Boa Esporte na Última Partida: Fabrício; Caique, Gustavo Silva, Renato Silva e Elivelton; Amaral, Machado e Jhon Cley; Alyson, William Barbio e Ygor. 

Destaques do Boa Esporte: Aos 32 anos, um dos destaques do time mineiro é o goleiro Fabrício, que na atual temporada sofreu apenas 11 gols em 14 jogos. O volante Amaral (ex-Flamengo e Vitória) é outro bom jogador da equipe. Outros destaques são o meia Jhon Cley (ex-Vasco e Goiás), o ponta William Barbio (ex-Vasco, Bahia e Santa Cruz) e o jovem meia-atacante Alyson, de 22 anos. Velhos conhecidos do Tricolor de Aço também estão no clube de Varginha, como o goleiro Igor Rayan, cria da base do Fortaleza que se profissionalizou no Cruzeiro, em 2013, além do meia Willian Schuster que atuou 8 partidas pelo Leão, em 2017.

Conquistas do Adversário: Fundado como Boa Vontade, em 1947, naquele mesmo ano o clube mudou de nome para Ituiutaba até sua profissionalização em 1998. Como Ituiutaba conquistou o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2004 e foi vice-campeão da Série C em 2010. Em 2011, a equipe se mudou para Varginha e virou Boa Esporte, sendo novamente campeã do Módulo II do Mineiro naquele ano e sendo vice em 2017. A maior conquista do clube foi em 2016, quando venceu o Guarani-SP e conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro daquele ano. 

Por Luca Laprovitera