Com vantagem numérica e pênalti desperdiçado, Sub-20 apenas empata com Pacatuba ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 22 de abril de 2018

Com vantagem numérica e pênalti desperdiçado, Sub-20 apenas empata com Pacatuba

Postado por Unknown às 14:43:00 domingo, 22 de abril de 2018
O Tricolor apenas empatou com o Pacatuba. Foto: Pedro Chaves/FCF

Em sua estreia no Campeonato Cearense Sub-20, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com a equipe do Pacatuba no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Embora tenha sido a primeira partida do Tricolor, a partida foi válida pela segunda rodada do certame.

O Leão, logo nos primeiros minutos, teve duas oportunidades claras defendidas pelo goleiro adversário. Na sequência, aos oito minutos, o meia Alessandro interceptou um recuo de bola da zaga tricolor e tocou no canto esquerdo das redes do Fortaleza, abrindo, assim, o placar para a equipe pacatubana.

Após o gol, o Fortaleza adotou uma postura ofensiva e começou a pressionar o Pacatuba. Aos 28, o meia Jeivesson, do time interiorano, foi expulso. Isso contribuiu para que o Tricolor tivesse grande controle da posse de bola. Ainda na primeira etapa, o atacante Walesson, do time interiorano, foi expulso após reclamar da arbitragem depois de cometer uma falta. O Fortaleza possuía dois jogadores a mais em campo.

No segundo tempo, o time continuou a pressionar. Logo aos quatro minutos, o meia Rogério sofreu um pênalti. Ele mesmo o cobrou,  desperdiçando-o em boa defesa do goleiro interiorano. Aos 15, finalmente o Fortaleza empatou: em bola alçada na área, Wedsney marcou de cabeça para o Tricolor. Ao final do jogo, o Pacatuba comemorou o empate conseguido, mesmo com desvantagem numérica em campo. 

O Leão voltará a campo no próximo sábado, dia 28, para enfrentar a equipe do Estação às 9 h, também no CT Ribamar Bezerra.