De olho no adversário: Clube de Regatas Brasil ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 24 de abril de 2018

De olho no adversário: Clube de Regatas Brasil

Postado por Paulo Rodrigo às 11:39:00 terça-feira, 24 de abril de 2018

Em momentos distintos na competição, Fortaleza e CRB se enfrentam hoje, 24, na Arena Castelão. O Tricolor, invicto, é líder da Série B, com duas partidas e duas vitórias. A equipe Regatiana, no caminho contrário, na zona de rebaixamento, com dois jogos e duas derrotas. Mas será que apenas isso põe o Leão como favorito?

O histórico de confronto entre as duas equipes é bastante equilibrado, mas o Tricolor tem leve vantagem sobre o adversário. Você pode conferir essa e outras informações, como prováveis escalações e preparação das equipes no pré-jogo, que saiu mais cedo.

CRB no Campeonato Alagoano

No certame de seu estado, o CRB foi bem mas ficou apenas com o vice-campeonato. Finalista, ao lado do arquirrival, CSA, chegou à decisão com apenas uma derrota. Na primeira fase, até derrotou o Azulão e terminou como primeiro colocado. Na finalíssima, porém, o título escapou. Após vencer a primeira partida pelo placar de 1 a 0, viu seu rival ganhar o jogo de volta por 2 a 0 e ficar com o título.

Neto Baiano, seu camisa 9, foi o artilheiro da competição com 9 gols. E é nele que o CRB deposita suas fichas para encarar o Fortaleza, em pleno território leonino.

Destaques do adversário

A provável linha de frente do Clube de Regatas Brasil, deve ser composta pelo centroavante já citado, Neto Baiano, tendo apoio de Ratinho, pela ponta direita e Diego Rosa, pela ponta esquerda. O primeiro, rápido e ofensivo. O segundo, é contratação recente, mas alvo de críticas do torcedor até aqui.

Em seu meio-campo, conta com o experiente volante Willians, que se destacou no Flamengo, mas que pode dar lugar a outro nome, muito pedido pela torcida, o também volante Feijão, formado no Bahia.

Há, também, um nome bastante conhecido da torcida Tricolor: trata-se do goleiro João Carlos, que defendeu a camisa do Fortaleza entre 2012 e 2013 e acumula mais de 50 partidas no clube. Hoje, praticamente 5 anos mais tarde, se reencontram.

E aí, o Leão sai de campo com mais três pontos e a manutenção da liderança da Série B? Deixe sua opinião nos comentários.