Fortaleza, desistir não faz parte do seu vocabulário ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 8 de abril de 2018

Fortaleza, desistir não faz parte do seu vocabulário

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 10:24:00 domingo, 8 de abril de 2018

                       

                        

Desistir,uma palavra que não existe no vocabulárioo de qualquer torcedor tricolor.Ao longo de seus quase 100 anos de história,o Fortaleza mostrou não só para seus admiradores mas também a todos os amantes do futebol que na vida por mais complicada a situação,as pessoas devem sempre lutar pelos objetivos,mesmo que possam fraquejar em certos momentos,o importante é não esmorecer.         

Foram inúmeros casos de vitórias, títulos e acessos conquistados que pareciam ser impossíveis. Foram nestas ocasiões,que a torcida abraçou o time pra que a partir deste pressuposto, o Fortaleza pudesse marchar e arrancar rumo a estas conquistas. Como esquecer 2004,quando tínhamos 2 por cento de chances de ascender novamente a elite do futebol brasileiro,não desistimos e subimos. E em 2010,perdíamos de 4 x 1 pro Guarani de Sobral, mas um certo "homem raio", não desistiu e nos classificou para a final,na qual nos tornariamos tetra campeões.Em 2015,o Ceará estava se consagrando penta campeão estadual, mas o Fortaleza não desistiu e aos 47 do 2 tempo,Cassiano fez o gol que nos deu o tão sonhado título.E em 2017,o elenco mais limitado dos últimos tempos,pouca gente acreditava,mas o Fortaleza não desistiu e subimos depois de oito anos para a série B.           

Perdemos a primeira batalha da decisão,mas não perdemos a guerra.Vamos nos unir, por que juntos sairemos vencedores. Pra cima deles Leão!


Por: Tiago