Hora de pensar e agir com rapidez ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Hora de pensar e agir com rapidez

Postado por Unknown às 13:14:00 segunda-feira, 9 de abril de 2018
Resultado de imagem para pensar

Foto: Reprodução/Google

O Campeonato Cearense termina com o Fortaleza decepcionando sua torcida após perder o título para seu maior rival de modo incontestável. Sem conseguir adquirir um padrão tático durante a competição, o tricolor não encontrou conjunto. Com quatro meses em atividade, o leão não possui time-base definido.


A Série B está para começar e a situação do time preocupa a todos. A estreia no Brasileiro está próxima e ninguém tem noção da organização que vai a campo. O clima do técnico Rogério Ceni já não é bom e o time tem uma competição difícil para enfrentar. São muitos erros para pensar, reparar e consertar, e o tempo não colabora. O Fortaleza possui muitas limitações para serem refletidas, sendo a maior é a ausência de padrão tático, uma vez que sem ele time nenhum no mundo evolui.

É preciso se pensar um esquema e uma formação de jogo. É preciso fazer leituras para que o Fortaleza saiba se adaptar a circunstâncias de partidas. É preciso ter paciência e calma para apostar no que realmente tem boas possibilidades de dar certo. É preciso, sobretudo, que o time seja comandado e treinado com base em conhecimentos científicos apurados de futebol. Jogar futebol não é apenas atacar e defender, é construir noções de jogo e entrosar um capital humano de jogadores para que elas ocorram na prática

Neste momento de apreensão, muitos pontos tem que ser repensados para algo mudar e o torcedor poder pensar em dias melhores. Fato é que o clima pelo Pici não está nada bom e que alguma providência deve ser tomada com urgência. É preciso pensar e agir com cautela, mas com muita rapidez; senão, fica tarde e Inês é morta.