PRÉ-JOGO: LONDRINA X FORTALEZA (SÉRIE B) ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 30 de abril de 2018

PRÉ-JOGO: LONDRINA X FORTALEZA (SÉRIE B)

Postado por Luca Laprovitera às 16:52:00 segunda-feira, 30 de abril de 2018

Líder da Série B com 3 vitórias em 3 jogos disputados, o Fortaleza joga nesta terça-feira (01/05) sua segunda partida fora de casa. O adversário é o Londrina que bateu a Ponte Preta no último sábado por 1x0, em pleno Moisés Lucarelli e soma 2 vitórias até aqui, e está na 7ª colocação. 

Elenco treinou na Associação dos Funcionários
Municipais de Londrina. (Foto: FortalezaEC)
Sem contar com o lateral-direito Tinga, os zagueiros Roger Carvalho e Adalberto, e com o volante Anderson Uchôa por lesão, o Fortaleza ainda perdeu o ponta Léo Natel negociado com o APOEL Nicósia, do Chipre. 

O treinador Rogério Ceni também levou os goleiros Marcelo Boeck e Matheus Inácio; o lateral-direito Pablo, os zagueiros Diego Jussani e Ligger; os laterais-esquerdos Bruno Melo e Leonan; os volantes Derley, Felipe, Igor Henrique e Jean Patrick; os meias Dodô, João Henrique e Wallace; os pontas Alípio, Edinho, Osvaldo e Wesley; e os atacantes Gustavo e Wilson para a viagem ao interior paranaense. 

O centroavante Gustavo falou sobre a expectativa da partida após o treinamento da manhã desta segunda-feira, já na cidade paranaense: "Expectativa muito boa. Viemos de uma vitória maravilhosa dentro de casa onde a gente se comportou muito bem e a gente colocou em prática o que treinamos na semana. Estou muito feliz e confiante demais, e vamos entrar concentrados nesse jogo contra o Londrina para levar pontos para casa" - comentou o artilheiro tricolor.

Elenco do Londrina treinou no CT da SM Sports.
(Foto: Londrina EC)
Já pelo Londrina, o desfalque do atacante Dagoberto que lesionou a coxa na estreia contra o Boa Esporte. A equipe paranaense comandada pelo antigo treinador tricolor Marquinhos Santos deve manter o time que iniciou a partida contra a Ponte Preta, no último sábado. 

Com um intervalo inferior à 72 horas entre uma partida e outra, a equipe não treinou de forma intensa nesta segunda-feira e Marquinhos Santos comentou sobre: "Então temos que recuperar os atletas. Vamos levá-los a campo nesta segunda-feira, mas apenas para ajustar o posicionamento. Nada colocando intensidade. Os demais atletas que não jogaram ou os que atuaram menos, aí sim iremos colocar um pouco de volume e de carga" - comentou o técnico do Tubarão sobre o volume de treinamento de sua equipe.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Fortaleza 2x0 Londrina (Série B 2002)
Londrina 1x2 Fortaleza (Série B 2004)

2 vitórias do Fortaleza

4 gols do Fortaleza
1 gol do Londrina

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio do Café, Londrina/PR
Data: 01/05/2018
Hora: 16:30
Árbitro: Thiago Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel (SP) e Fábio Baesteiro (SP)
LondrinaVagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés, Patrick Vieira e Dudu; Marcelinho e Safira. Técnico: Marquinhos Santos.
FortalezaMarcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Felipe e Dodô; Edinho, Osvaldo e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.

TRANSMISSÃO
Sportv (Menos para o PR): Claro TV - Canais 39 e 539
Multiplay - Canais 39 e 539
NET - Canais 39 e 539
  Oi TV - Canais 39 e 539
Sky - Canais 39 e 439
Vivo TV - Canais 39, 339, 539 e 819

Globosat Play: CLIQUE AQUI (Apenas para assinantes)


Premiere Clubes: Claro TV - Canais 220 e 721

Multiplay - Canais 121 e 621
NET - Canais 220 e 721
  Oi TV - Canais 342 e 539
Sky - Canais 230 e 632
Vivo TV - Canais 150 e 151

CLASSIFICAÇÃO

Por Luca Laprovitera
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube