BOLETIM TRICOLOR - FORTALEZA X CRICIÚMA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 21 de maio de 2018

BOLETIM TRICOLOR - FORTALEZA X CRICIÚMA

Postado por Luca Laprovitera às 16:10:00 segunda-feira, 21 de maio de 2018
Dude e Paulo Baier disputam bola na final da Série B 2002
FORTALEZA X CRICIÚMA
7ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2018
Data: 22/05/2018
Local: Arena Castelão, Fortaleza
Horário: 21:30
Transmissão: Sportv (menos para o estado de Ceará) e Premiere Clubes
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Quarto Árbitro: Magno Cordeiro (CE)

Campeonato Brasileiro: O Fortaleza é o líder isolado da Série B com 16 pontos em 6 rodadas, com 5 vitórias e 1 empate. Em 19º lugar, o Criciúma somou apenas 1 ponto, tendo apenas 1 empate e 5 derrotas. 

Histórico de Confrontos: Fortaleza e Criciúma se enfrentaram 9 vezes. Fortaleza e Criciúma venceram 4 vezes e 1 empate. O Leão marcou 14 gols e o Tigre 13.

Último Jogo: A última partida entre Fortaleza e Criciúma foi em 2008, válida pela Série B daquele ano. O Leão venceu por 2x1 com gols de Cláudio Luis contra e Gaúcho, Jardel descontou para o time catarinense.

Próxima Partida: Depois do Criciúma, o Fortaleza enfrenta o Sampaio Corrêa-MA no sábado (02/06), às 16:30, pela 8ª rodada da Série B, na Arena Castelão.

Escalação do Fortaleza na Última Partida: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick, Marlon e Dodô; Edinho e Gustavo.

Escalação do Criciúma na Última Partida: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Eduardo e Jean Mangabeira; João Paulo, Alex Maranhão e Zé Carlos. 

Destaques do Criciúma: O principal jogador do Criciúma é o goleiro Luiz que está desde 2014 no clube catarinense. O zagueiro Fábio Ferreira (ex-Corinthians), o meia Alex Maranhão e o atacante Zé Carlos que já tiveram passagem pelo Fortaleza são dignos de atenção.

Conquistas do Adversário: O Criciúma foi 10 vezes campeão catarinense, conquistou uma Copa Santa Catarina em 1993, 8 Taças Governador do Estado. A nível nacional foi campeão da Série C do Brasileiro em 2006 e da Série B em 2002, e sua principal conquista foi a Copa do Brasil em 1991 com uma equipe comandado por Luis Felipe Scolari. 

Por Luca Laprovitera