Com rescisão amigável, atacante Alípio deixa o Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Com rescisão amigável, atacante Alípio deixa o Fortaleza

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 11:58:00 segunda-feira, 7 de maio de 2018
                            

                   Foto: Diário do Nordeste

O Fortaleza está perto de perder mais um jogador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Alípio deve assinar ainda nesta segunda-feira (7), sua rescisão com o tricolor de aço. As duas partes negociam um acordo amigável. O destino será o CRB/AL, time que também disputa a segunda divisão nacional.

Alípio foi  anunciado como reforço em dezembro de 2017. O atacante foi contratado após uma boa passagem no Vila Nova/GO. O atleta, que já chegou a fazer parte do time B do Real Madrid/ESP, foi um dos primeiros contratados do técnico Rogério Ceni.

 No tricolor de aço, foram 12 partidas, 1 assistência e nenhum gol. Titular em grande parte do Campeonato Cearense, Alípio não conseguiu agradar a torcida, que em alguns jogos, chegou a vaiar o atacante. Na Série B, Alípio participou apenas de uma partida, entrando no segundo tempo.

A diretoria do Fortaleza ainda procura no mercado algumas contratações. Nessa semana, o tricolor deverá apresentar o meia Marlon, reforço anunciado na última quinta-feira (3)