Fã de Clodoaldo e relacionado pela primeira vez, Minho realizará sonho de infância no Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Fã de Clodoaldo e relacionado pela primeira vez, Minho realizará sonho de infância no Fortaleza

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 21:28:00 segunda-feira, 21 de maio de 2018
                         


Se o torcedor do Fortaleza ainda não conhece muito sobre o atacante Minho, novo reforço do tricolor, o jogador demonstrou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), que já  conhece muito sobre o leão.

Guilherme de Melo Silva, tem 26 anos e é natural de Salvador, na Bahia. O fato de ser nordestino ajudou o atacante a conhecer e admirar o tricolor de aço.

 Na entrevista, Minho, ex - Paraná, contou que quando ainda era criança, prometeu aos mais próximos que um dia vestiria a camisa do leão do Pici. Aos 26 anos, além de defender o Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro, Minho realizará um sonho de infância.

E o atacante demonstrou que o discurso não era somente da boca pra fora. Depois de encontrar Clodoaldo,  ídolo do leão, no Pici, Minho relevou que era fã do baixinho e que lembrava da música que a torcida do Fortaleza entoava nas arquibancadas para o, agora, ex-jogador.

E o repórter Caio Ricard, da Tv Verdes Mares, não deixou o momento passar em branco. Com a entrevista bem descontraída, o repórter pediu e o atacante cantou o "Rap do Clodoaldo", do início ao fim, arrancando aplausos de todos os presentes na sala de imprensa. Confira o vídeo da coletiva no link:

https://youtu.be/OhNK3bvIUMA

Depois de uma semana fazendo trabalhos específicos para melhorar o condicionamento físico, Minho está relacionado para a partida contra o Criciúma/SC, nesta terça-feira (22), na Arena Castelão e deve estrear com a camisa tricolor.