Fortaleza empata fora contra Londrina e arbitragem ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 1 de maio de 2018

Fortaleza empata fora contra Londrina e arbitragem

Postado por Luca Laprovitera às 18:54:00 terça-feira, 1 de maio de 2018
Bruno Melo disputa bola contra adversário. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
O Fortaleza conseguiu empatar com o Londrina jogando no interior do Paraná. Em jogo complicado, o Leão saiu atrás do marcador, conseguiu buscar o resultado e poderia até sair vencedor se não fosse pelos erros de arbitragem.

O Londrina saiu na frente com 2 minutos de jogo quando Dudu bateu escanteio pela direita e Safira de cabeça abriu o placar, 1x0 Londrina! O Leão empatou aos 43 quando Diego Jussani ajeitou para Gustavo de cabeça empatar, 1x1!

Aos 7 do segundo tempo Gustavo cabeceou, o goleiro Wagner defendeu no rebote e Derley empurra para as redes, mas o bandeira marca erroneamente o impedimento e prejudica o tricolor. Aos 47, Ligger lançou Gustavo livre, mas novamente o bandeira errou em marcar impedimento. 

O Leão assume por enquanto a liderança com 10 pontos. Paysandu e Vila Nova podem passar o Leão. O Paysandu viaja para São Luis-MA, onde pega o Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 19:15 e o Vila Nova pega o rival Goiás no dia seguinte, sábado, às 16:30, no Serra Dourado. Goiás que por sinal é o próximo adversário do Fortaleza no outro sábado (12/05), às 19 horas, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio do Café, Londrina/PR
Data: 01/05/2018
Hora: 16:30
Árbitro: Thiago Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel (SP) e Fábio Baesteiro (SP)
Público Pagante: 4.511 pessoas

Público Não Pagante: 651 pessoas
Público Total: 5.162 pessoas

Renda: R$ 105.707,00
Cartões Amarelos: Moisés Gaúcho, Patrick Vieira e Marcelinho (Londrina); Jean Patrick e Osvaldo (Fortaleza)
Gols: Safira aos 2min/1ºT (Londrina); Gustavo aos 43min/1ºT (Fortaleza)
LondrinaVagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés Gaúcho, Patrick Vieira (Luccas Brasil) e Dudu; Marcelinho (Keirrison) e Safira (Wesley). Técnico: Marquinhos Santos.
FortalezaMarcelo Boeck; Pablo (Felipe), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo (Leonan); Derley, Felipe e Dodô; Edinho, Osvaldo (Wesley) e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.

Por Luca Laprovitera