Fortaleza vende mais de 15 mil ingressos, libera mais um setor da arquibancada e terá o maior público da Série B ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Fortaleza vende mais de 15 mil ingressos, libera mais um setor da arquibancada e terá o maior público da Série B

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 17:16:00 sexta-feira, 11 de maio de 2018
                          


A torcida do Fortaleza segue dando demonstrações de apoio ao tricolor. Até a tarde desta sexta-feira (11), mais de 15 mil ingressos foram vendidos para a partida de sábado (12), contra o Goiás, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A venda atencipada já garante para o leão, o maior público da competição até aqui. Com as vendas continuando durante a noite e ainda por todo sábado, o público pagante será superior ao do dérbi campineiro. No clássico do interior paulista, 15.899 torcedores pagaram para assitir a vitória da Ponte Preta sobre o Guarani, por 3 a 2.

Antes mesmo da partida contra o Goiás, o Fortaleza já é o líder na média de público pagante, com 12.693 em dois jogos.

Além dos ingressos vendidos, a crescente nos números de sócios vem agradando a diretoria tricolor. Com mais de 18 mil associados e 16 mil sócios adimplentes, a expectativa é que no mínimo 10 mil compareçam ao duelo. A estimativa é que mais de 30 mil torcedores assistam o jogo na Arena Castelão.

Ainda na tarde desta sexta-feira, o Fortaleza anunciou o início das vendas de ingressos para a cadeira superior central. O torcedor que quiser assistir a partida nesse setor, pagará entre  R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).