O Osvaldo quer ficar, a diretoria quer que o Osvaldo fique, e você, vai ficar de fora? #55milnoCastelão ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 2 de maio de 2018

O Osvaldo quer ficar, a diretoria quer que o Osvaldo fique, e você, vai ficar de fora? #55milnoCastelão

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 09:30:00 quarta-feira, 2 de maio de 2018
                     


Ele voltou. Voltou porque tinha o sonho de vestir essa camisa novamente. Voltou com a vontade de ajudar a colocar o Fortaleza de volta na primeira divisão. Voltou porque no Pici se sente em casa. É a sua casa, afinal, foi lá que apareceu para o Brasil. Foi com o manto tricolor que deu os seus primeiros passos para uma carreira de sucesso, onde o levou até a seleção Brasileira.

Em fevereiro de 2018 ele voltou. Por ter assinado um contrato com o time da Tailândia, o combinado era que Osvaldo só ficaria no Fortaleza por três meses. Eles riram. Falaram que o jogador faria corpo mole. Falaram que Osvaldo não era mais o mesmo. Eles se enganaram. Osvaldo, com a camisa do tricolor de aço, sempre foi o mesmo. Foi leve, autor de gols e jogadas fantásticas e principalmente, feliz. 

Os três meses estão acabando e vai ficando um gostinho de quero mais, não é verdade?. Na Arena Castelão, no Pici, nas conversas entre amigos, nas redes sociais, o pensamento é um só: já pensou, se o Osvaldo fica até o fim do ano? DEPENDE DE VOCÊ TORCEDOR!

Apesar de ser uma engenharia complicada, a diretoria está fazendo esforços para manter o jogador por um período maior. Para isso, a torcida precisa ajudar. No próximo jogo do Fortaleza na Arena Castelão, no dia 12 de maio (Sábado), às 19 horas, contra o Goiás, é necessário que no mínimo, 55 mil torcedores compareçam ao estádio. É difícil? não.  Nada é difícil para a torcida do Fortaleza. Ela já deu provas de que, quando é desafiada, ela vai lá e prova que é a maior do estado. Vamos lá vencer mais esse desafio?

Além da permanência do Osvaldo, o Fortaleza lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. São três vitórias e um empate em quatro jogos. A invencibilidade do leão é mais um motivo para a torcida prestigiar o time e empurrar o leão ao melhor início de competição da história.

O Osvaldo quer ficar. A diretoria quer que ele fique. E você, vai ficar de fora dessa?

#55milnocastelão
#FicaOsvaldo
#Timedeleoestorcidadeleais
#RumoaSerieA