Ainda há muito o que se pensar ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 10 de junho de 2018

Ainda há muito o que se pensar

Postado por Unknown às 18:57:00 domingo, 10 de junho de 2018
Time mostrou queda de rendimento nas últimas partidas. Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Após uma excelente sequência inicial na Série B, o Fortaleza trouxe apenas um ponto de seis disputados contra Vila Nova e São Bento fora de casa. Os resultados não tiraram o Tricolor da liderança da competição, mas ligaram um sinal de alerta quanto ao restante do campeonato.

Nas duas partidas, o Leão mostrou queda de rendimento em relação aos jogos anteriores, mostrando diversas falhas técnicas, tanto coletivas como individuais. Para a continuidade do campeonato, o Fortaleza deve contar com vários desfalques e dificuldades para manter a unidade da equipe.

É momento de pensar de modo lúcido, mas rápido. A equipe já mostrou que possui potencial para sonhar alto na Série B, mas muitos pontos ainda precisam ser pensados e refletidos para que o Fortaleza funcione de maneira mais estável.

Não é momento de querer procurar culpados específicos pela oscilação do time. É preciso pensar o Fortaleza como um conjunto que funciona de modo sistêmico. O time ainda tem muitas alegrias para dar ao torcedor, mas, para isso, precisa de humildade para se estruturar e saber lidar com os mais diversos momentos que podem acontecer no Brasileiro.