Depois de cinco anos, Fortaleza voltará a jogar um mata-mata de Copa São Paulo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Depois de cinco anos, Fortaleza voltará a jogar um mata-mata de Copa São Paulo

Postado por Luca Laprovitera às 17:47:00 quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
Elenco sub-20 treinando em Indaiatuba-SP (Foto: Fortaleza/Divulgação)
Foram cinco anos sem passar da Fase de Grupos da Copa São Paulo, mas a equipe sub-20 do Fortaleza, base do time campeão do Nordeste na categoria mês passado foi bem no Grupo 19, em Indaiatuba, venceu duas partidas e empatou uma, garantindo a 2ª posição e a vaga na Segunda Fase.

O Leão estreou vencendo o Queimadense-PB 2x0. Depois bateu o Sertãozinho-SP por 4x0, e hoje empatou com os donos da casa, o Primavera-SP em 1x1, terminando na vice-liderança do grupo pelo número de gols feitos (7 do Fortaleza e 8 do Primavera). Ainda sem data, o Fortaleza agora enfrenta o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte em Porto Feliz (47 km de Indaiatuba, cidade-sede do clube na Primeira Fase). O vencedor do confronto retorna para Indaiatuba na Terceira Fase para enfrentar quem avançar do confrontos paulista entre Primavera e Desportivo Brasil. 

CONHEÇA O VISÃO CELESTE
Partida entre Visão Celeste e Mossoró no Potiguar Sub-19, em 2018.
(Foto: Vidal Neto/Mossoró EC)
Fundado em 1972, o Visão Celeste Esporte Clube é de Parnamirim, cidade da região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. O clube é o atual vice-campeão potiguar sub-19, tendo perdido para o América-RN por 4x1, a decisão na Arena das Dunas, no dia 20 de setembro. 

Depois de perder para o Remo-PA por 1x0 na estreia, a equipe potiguar bateu o Desportivo Brasil-SP de virada por 3x2, após começar perdendo por 2x0 e hoje venceu o Uberlândia-MG por 2x0. O time treinado por Mirabor de Souza tem como principal destaque seu centroavante e camisa 9, Zé Eduardo, autor de todos os 5 gols da equipe até aqui na competição. 

Ainda sem data, a partida será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming MyCujoo.

Por Luca Laprovitera