Plano Leão Fiel não poderá ocupar setor Superior Central diante do CSA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Plano Leão Fiel não poderá ocupar setor Superior Central diante do CSA

Postado por Unknown às 12:26:00 segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
 A imagem pode conter: texto



A torcida do Fortaleza foi surpreendida na manhã desta segunda (28) com uma novidade imprevisível. Foi divulgado o mapa dos sócios nos stories do Instagram do clube e, diferente do que está previsto contratualmente, o plano Leão Fiel não poderá ocupar o setor Superior Central, apenas as áreas Inferior Norte e Sul.

Essa mudança gerou muitas discussões entre torcedores, uma vez que esse plano tem direito contratual direito a estar no setor Superior Central. Além disso, também está previsto que, caso seja necessária alguma mudança para jogo específico, deve ser notificada pelo 48 horas antes da partida, diferente do que aconteceu.

Essa mudança repentina prejudicou muitos torcedores. Um deles, detentor do Leão Fiel, comprou para sua esposa ingresso para o setor Superior Central e foi pego de surpresa pela notícia. "Fui prejudicado. Ia para o jogo com ela, e tive que vender seu ingresso por causa disso. Vou ter que ir ao jogo sozinho. Isso está muito errado. É um desrespeito com o torcedor", afirma Charles.

O gerente do programa de Sócio-torcedor do Leão, Gigliani Maia, disse que a mudança tem como propósito uma realocação confortável para o torcedor. "O plano que tem mais torcedores hoje é o Leão de Aço; por isso, foi decidido deixar mais espaço para eles". Gigliani também afirmou que embora o leão Fiel esteja perdendo o direito ao Superior Central, está ganhando as opções Inferior Norte e Sul, que não estariam previstas no contrato. Essa informação, porém, não corresponde à verdade.