Ceni exalta comprometimento do Fortaleza e mira Clássico-Rei: "Queremos a primeira posição" ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 14 de julho de 2020

Ceni exalta comprometimento do Fortaleza e mira Clássico-Rei: "Queremos a primeira posição"

Postado por BORA LEÃO às 15:00:00 terça-feira, 14 de julho de 2020
Foto: TV Leão

.
A volta do Fortaleza aos jogos foi com goleada. O Tricolor não tomou conhecimento do Guarany-S e venceu o Bugre por 5 a 0 nesta segunda-feira (13) em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense. O placar elástico rendeu elogios de Rogério Ceni que, em coletiva após o fim da partida, também destacou a seriedade do trabalho dos atletas.

- Foi o que a gente esperava, um time comprometido, com dificuldades no começo do jogo, estavam todos cansados ainda e o time adversário defendendo em linha bem baixa, perto do gol, o que dificulta a entrada, e também os improvisos, alguns jogadores que fogem das características pela necessidade. Começou o primeiro tempo só com posse de bola, mas sem agredir o adversário. Levaram o jogo de maneira séria, tiveram compromisso com o jogo, isso é o mais importante - elogia o comandante.

Com a vitória, o Leão retornou para a liderança do Estadual e garantiu vaga na semifinal, que será disputada no final de semana. Antes, o time tem o Clássico-Rei contra o Ceará nesta quarta-feira (15), às 22h30, na Arena Castelão, pela 7ª rodada do segundo turno. O confronto contra o maior rival é o principal objetivo de Rogério Ceni, que quer assegurar vantagem para a próxima fase do Cearense.

- Vamos treinar amanhã, recuperar os jogadores que jogaram hoje e tentar montar um time com a melhor condição que a gente tem porque é um Clássico. Pude assistir ao jogo (do Ceará) hoje de manhã. Será um jogo que decide o primeiro lugar, e nós queremos nos classificar na primeira posição e obter tudo o que a gente tem de vantagem para a semifinal. Mas ainda é uma incógnita, a gente não tem noção de como vai ser o protocolo de recuperação dos atletas em 48 horas - ressaltou.

Fonte: Globo Esporte