"Invistam no futebol cearense", diz Marcelo Paz às empresas regionais, em apresentação de novo patrocinador ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Foto: FCO Fontenele
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, quando as receitas dos clubes de futebol diminuem, conseguir parcerias e patrocínios é fundamental para a saúde financeira das equipes, que buscam equilibrar as contas até o final dessa situação de exceção. Nesse contexto, na tarde desta terça-feira, 14, o Fortaleza apresentou sua nova parceria com a Brisanet, empresa provedora de internet, que estampou sua marca nas costas da camisa tricolor nesta segunda-feira, 13, na partida diante do Guarany de Sobral. A apresentação teve a presença remota do presidente do Leão, Marcelo Paz, e do sócio diretor da Brisanet, Jordão Estevam.
Os valores do investimento da empresa no clube ainda não foram definidos. Paz ressaltou as vantagens para o investimento de empresas no Leão. “O Fortaleza é um clube que nos últimos anos tem números destacados de exibição na imprensa, de exposição da marca ativa. Um clube que vem se mostrando moderno, vencedor. É bom associar marca ao Fortaleza. Você está se associando a uma instituição centenária, que tem uma massa de pelo menos dois milhões de torcedores, com uma gestão de trabalho reconhecido. Tenho certeza absoluta que eles terão retorno com esse investimento”, ressaltou.

O presidente do Tricolor do Pici ainda fez um pedido de investimento das empresas, principalmente as regionais, no futebol cearense. “Queria deixar um recado para o empresariado cearense: façam como fez a Brisanet, invistam no futebol cearense, invistam em nossas marcas. Tenho certeza que a Brisanet terá um resultado enorme, de publicidade, de vendas, de crescimento. Existem empresas grandes locais que podem investir. Não tenham medo. O clube de futebol dá um retorno excelente. O público cearense reconhece as empresas que investem no futebol local”, disse.

Paz também disse que ainda há espaço para exposição de marcas nas mangas da camisa do time. Além disso, outros espaços, como as redes sociais, placas de publicidade nos estádios, telões dos estádios e lojas do clubes foram exemplos dados pelo presidente de locais onde outras marcas poderiam ser expostas.

O sócio diretor da empresa, Jordão Estevam, disse que o principal motivo para o investimento no Fortaleza foi a quantidade de torcedores e o potencial do clube a nível estadual, regional e nacional. A Brisanet, que está ativa há mais de 20 anos, atua em quatro estados nordestinos: Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Ela conta com mais de 500 mil assinantes atendidos em mais de 200 municípios. A marca também patrocina o outro grande clube do Estado, o Ceará, desde fevereiro de 2019.

Fonte: O Povo.